Dupla rouba moto, sofre acidente, um acaba morto e outro gravemente ferido

A tarde deste domingo, 5, foi bastante agitada no setor policial em vários pontos da cidade. Na Avenida Amadeo Barbosa, dois homens sofreram um grave acidente. Um deles morreu no local e o outro ficou com ferimentos gravíssimos. Eles estariam pilotando uma moto que supostamente teriam roubado minutos antes da batida.

De acordo com informações, a dupla Alixeude da Silva Graça, 25 anos, e Fabiano Silva Araújo, 26 anos, teriam roubado a moto modelo CB 300. Estariam fugindo em alta velocidade pela Avenida Amadeo Barbosa, no sentido Centro/bairro, só que o sistema antifurto da moto foi acionado. O barulho fez com que o piloto perdesse o controle da moto, sendo arremessado a alguns metros de distância e lhe causando morte instantânea.

O outro suposto assaltante, Fabiano Silva, ficou muito ferido. Ele foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do Samu e deu entrada no Pronto Socorro em estado grave.

Dupla rouba moto sofre acidente um morre no local e outro fica gravemente ferido 2 Dupla rouba moto sofre acidente um morre no local e outro fica gravemente ferido

 

Assuntos desta notícia