Mais uma vítima! Rio Branco atropela o Alto Acre: 7 a 0

Matão, agora com 7 gols, comemora vitória com os companheiros do Estrelão. (Foto: João Paulo Maia)
Matão, agora com 7 gols, comemora vitória com os companheiros do Estrelão. (Foto: João Paulo Maia)

O Rio Branco segue em ritmo arrasador no Campeonato Acreano 2015. Após duas goleadas seguidas, em cima de Náuas e Plácido, o Estrelão fez mais uma vítima na noite de ontem, na Arena da Floresta. O time comandado pelo técnico Zezito goleou o Alto Acre por 7 a 0, com extrema facilidade e em ritmo de treino.

A vitória colocou o Rio Branco, pela primeira vez, na liderança do Campeonato Acreano, com 20 pontos – passou Galvez e Atlético/AC. O Papagaio da Fronteira, com cinco pontos, segue na penúltima posição do estadual.

Os gols do Alvirrubro foram marcados por Evandro (2), Alexandre Matão (2), Kinho, Robinho e Tiaguinho. Evandro assumiu a artilharia do estadual com oito gols marcados – passou Neném, do Galvez, que tem sete na contagem.

O Papagaio da Fronteira volta a campo no sábado (2) para encarar o Plácido de Castro, no estádio Florestão, às 16h. O Rio Branco só joga novamente no dia 9 de maio, quando enfrenta o Vasco/AC, no Florestão, às 16h.

Plácido volta a vencer
Na preliminar, a recuperação do Tigre ferido. Depois de três derrotas seguidas e uma briga entre jogadores que virou destaque nacional, o Plácido de Castro ainda está de pé. O time da fronteira derrotou a Amax por 3 a 0, com gols de Mikael, Ismael e Renan Plácido.

Antes da partida, os jogadores do Plácido entraram em campo com uma faixa, onde pediam desculpas aos torcedores pelas cenas protagonizadas pelo lateral-esquerdo Fábio Júnior e o meia Uilian, no fim de semana. Os dois atletas estavam em campo, se abraçaram e assistiram ao jogo lado a lado na arquibancada da Arena.

CLASSIFICAÇÃO
1º Rio Branco – 20 pts
2º Atlético/AC – 19 pts
3º Galvez – 18 pts
4º Plácido – 13 pts
5º Amax – 11 pts
6º Náuas – 7 pts
7º Alto Acre – 5 pts
8º Vasco/AC – 4 pts

PRÓXIMOS JOGOS
Sábado (02/05)
Florestão
16h – Alto Acre x Plácido
18h – Atlético x Vasco/AC
19h – Náuas x Galvez

Assuntos desta notícia