Polícia prende 9 pessoas após denúncia

Após denúncia via CIOSP à Polícia Militar, na madrugada desta segunda feira, (13), prendeu nove pessoas,  apreendeu armamento e três veículos no bairro Tancredo Neves.

O bando atuava praticando roubos pela cidade em um veículo modelo Fiat Uno vermelho de placa NAD 8619, após roubar um carro em uma residência localizada na travessa Paulista, região do bairro Jardim Eldorado, o bando seguiu para Avenida Getúlio Vargas e próximo a praça do Juventus, abordaram um taxista, o levando dentro do próprio táxi como refém, até o bairro Tancredo Neves, onde o largaram.

Guarnições do BOPE em ação conjunta com o COE, em patrulhamento pela região conseguiram localizar o veículo modelo Fiat Uno vermelho denunciado via CIOSP com três ocupantes, e ao realizar abordagem, encontraram no veículo um revolver que era utilizado para a prática de assaltos.

Pressionados pela polícia, o bando entregou a localização de outras armas usadas para a prática dos crimes em uma residência nas proximidades da FAMETA, lá a polícia encontrou 1 espingarda cal 12, mais dois revólveres cal 38, 3 pistolas cal 380, além de 2 coletes balísticos.

Dentre eles, havia um menor, todos foram encaminhados à  DEAM, para os devidos reconhecimentos por parte das vítimas, e os devidos procedimentos policiais.

após denuncia bando é capturado pelo bope-coe 2 após denuncia bando é capturado pelo bope-coe 1

Assuntos desta notícia