Defla registra dois homicídios em 24 horas no mesmo local

A Delegacia de Flagrantes (Defla), registrou 39 ocorrências entre o sábado, 18, e domingo, 19, entre elas, dois homicídios na Estrada do Amapá, em Rio Branco em 24 horas. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Cleilton Vieira, a polícia está realizando investigações para descobrir a motivação e os autores dos crimes.

“Existe a possibilidade de envolvimento até mesmo de adolescentes infratores e, se isso for confirmado, o caso será encaminhado para o órgão responsável, para que haja apuração sobre a participação desses menores. Uma das vítimas foi encontrada em posse de maconha e possivelmente cocaína, os entorpecentes ainda serão analisados. Também temos um levantamento com o objetivo de identificar a motivação e os autores do crime”, disse.

Ainda no sábado, 18, um homem foi  preso após tentar roubar creme dental e aparelho de barbear em um supermercado da Capital. Além disso, um casal foi preso em flagrante ao tentar roubar roupas infantis de uma loja do Centro da cidade. Eles cortaram os sensores e esconderam as peças dentro de uma bolsa. Um cliente viu a ação e avisou a um funcionário que chamou a polícia. Outra prisão foi a de uma mulher que tentou entrar com dois celulares no presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco. Ela iria visitar o irmão.

De acordo com a Defla, na madrugada de domingo, 19, um homem jogou tijolos para quebrar os vidros de uma loja do Centro e tentou realizar roubos, mas foi impedido pelo vigia do local. (Aline Nascimento e Quésia Melo, do G1/AC)

Assuntos desta notícia