Após denúncia anônima, policiais militares de Sena Madureira prenderam quarteto por lesão corporal e porte ilegal de arma, na manhã desta quinta-feira, 9.
De acordo com a denúncia, os acusados teriam guardado uma arma de fogo em uma casa na Rua Sérgio Ferreira, bairro Niterói, e agredido moradores.
Ao chegar ao local, todos os envolvidos citados na denúncia foram abordados, mas só foi possível encontrar a arma calibre 20 com um cartucho deflagrado, após terceiros denunciarem que estava na casa de José Crisóstomo. Por sua vez, o rapaz relatou aos policiais ter sido coagido pelo quarteto Leonardo Albuquerque de carvalho (22 anos), Vanderlei Rufino S. (18), Gustavo Silva da Cruz (22) e Jonas André S. (18).
Um dos acusados, Vanderlei Rufino, alegou ter agredido as vítimas pelo fato de terem participado em um atentado que ocorreu na noite desta quarta-feira, 8, contra sua facção.
Foi dado voz de prisão aos acusados e eles foram encaminhados à delegacia daquela região, juntamente com a arma e o cartucho deflagrado. (DA REDAÇÃO)