Operação conjunta resulta na apreensão de arma e de dois quilos de cocaína

Durval de Lima foi preso e o material apreendido
Durval de Lima foi preso e o material apreendido

As Polícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta, durante o feriado, que resultou na apreensão de quase 2 quilos de cocaína, em Sena Madureira. Durval Ferreira de Lima, 35 anos, morador do Bairro CSU, foi preso em flagrante recebendo uma caixa de papelão com alguns equipamentos de áudio, sendo localizado dentro destes o entorpecente.

Em posse de Durval, foram apreendidos também celulares, dinheiro em espécie e vários cartões magnéticos. Em ato contínuo, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

“Em um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar conseguimos lograr êxito nessa operação, pois ele já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência. A partir daí, em uma ação rápida, o mesmo foi flagrado no ato do recebimento da droga”, explicou o capitão Araújo, comandante do 8º Batalhão da PM.

Só em 2015, as forças de Segurança Pública do Estado e da União, juntas, já realizaram inúmeras operações policiais em Sena Madureira, totalizando mais de 60 quilos de drogas apreendidas em apenas quatro meses. (Douglas Barros, Assessoria PM/AC)

Assuntos desta notícia