Pular para o conteúdo

Homem atropela, mata ciclista e abandona local do acidente

Roberval Cândido da Silva, 63 anos, morreu no Pronto Socorro de Rio Branco na manhã de domingo, 28. Ele foi internado lá após ter sido atropelado por um carro, um Fiat Palio, quando saía de um ramal de bicicleta, na Via Verde. Tal acidente aconteceu na noite de sábado.

Segundo informações de testemunhas do atropelamento, o idoso atravessava a estrada no sentido de quem vai para o Centro, em sua bicicleta. Foi quando um Palio de cor prata, que seguia na pista contrária, bateu contra a bicicleta. O idoso se chocou contra o para-brisa do carro e depois foi arremessado, caindo a alguns metros de distância, já inconsciente. O motorista do Palio, ainda segundo as testemunhas, não teria permanecido no local para prestar socorro à vítima.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, coletou informações de testemunhas e conduziu o carro abandonado para o seu pátio.

Uma unidade do  Samu foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia. Porém, Roberval não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de domingo.

O caso foi registrado na delegacia da 1ª regional, onde foram abertas as investigações na intenção de descobrir o condutor suspeito pelo crime de homicídio culposo que estava na direção do carro.

Ciclista é atropelado por veículo na Via Verde Ciclista é atropelado por veículo na Via Verde 4 Ciclista é atropelado por veículo na Via Verde 3 Ciclista é atropelado por veículo na Via Verde 2

error: Conteúdo protegido!!!