Pular para o conteúdo

Presidiário em semiaberto é executado na frente da mãe com cinco tiros

O crime aconteceu no bairro Plácido de Castro
O crime aconteceu no bairro Plácido de Castro

Clebson dos Anjos de Souza, 33 anos, foi alvejado com cinco tiros quando saía de sua residência, localizada na Rua Ipiranga, bairro Plácido de Castro. Ele era presidiário em regime semiaberto. Por isso, ele ia cumprir as normas do beneficio, dormindo na Unidade prisional n° 4. O crime aconteceu no começo da noite da última quinta-feira, 25.

Segundo informações da mãe da vítima, ela o acompanhava na hora em que Clebson foi assassinado. Mãe e filho saiam do portão de casa quando um homem que aguardava do outro lado da rua se aproximou e puxou uma arma de fogo. O estranho disparou cinco vezes contra Clebson. Em seguida, saiu correndo e ninguém viu para aonde.



A mãe  testemunhou a morte do filho e revelou que Clebson agonizou por alguns minutos antes da chegada do Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua.

O local foi isolado pelos policiais militares para os devidos procedimentos dos peritos, que, em seguida, encaminharam o corpo ao Instituto Medico Legal.

A guarnição ainda chegou a realizar patrulha pela região e bairros adjacentes. Porém, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 3ª Regional.

error: Conteúdo protegido!!!