Pular para o conteúdo

Acreana é presa em ônibus no Mato Grosso do Sul com 25 kg de maconha

Uma mulher de 22 anos, moradora de Rio Branco/AC, foi presa com 23 tabletes de maconha no município de Caarapó, no Mato Grosso do Sul (MS). A droga somava mais de 25 kg. Monalisa Rodrigues da Silva, 22 anos, vendedora, foi abordada junto com um ônibus na rodovia MS-280, que fazia a linha Ponta Porã – Campo Grande/MS. A prisão aconteceu por volta das 16h40 da tarde da última quarta-feira, 1º.

Policiais do Departamento de Operação de Fronteira do MS encontraram duas bolsas e uma mala com os tabletes de maconha. A acreana foi apontada como a dona da bagagem.



A mulher revelou aos policiais que passa por dificuldades financeiras. A acusada teria afirmado que comprou o entorpecente em Ponta Porã por R$ 2 mil e que supostamente a revenderia em Rio Branco. Outra versão é de que ela poderia estar agindo apenas para o transporte da maconha. A jovem não quis dar maiores detalhes.

Ela estava indo de ônibus até Campo Grande, capital do MS, e de lá pegaria uma carona até Rio Branco. (Com informações dos sites Campo Grande News e Rádio Grande FM)

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 

error: Conteúdo protegido!!!