Ronaldo da Silva e Silva, 33 anos, se apresentou na Delegacia da 5° Regional em Rio Branco na manhã desta terça- feira, 21. Ele é tido como principal suspeito de ter matado o sargento aposentado da Polícia Militar, Wilson de Oliveira, com 30 facadas. Ronaldo se apresentou acompanhado de seu advogado e familiares para prestar depoimento à delegada responsável pelo caso, Wânia Lílian.
Sem saber que contra ele já havia um mandado de prisão expedido, Antônio foi à delegacia apenas com a intenção de depor e ser liberado. Mas foi surpreendido pela delegada, que decretou sua prisão.
Segundo informações da polícia, a motivação para o crime seria uma confusão que o suspeito teria com o sargento em um jogo de sinuca, ocorrido em 2013.
O sargento Wilson de Oliveira Assis, 51 anos, foi encontrado morto com mais de 30 perfurações de faca pelo corpo, em sua casa em Capixaba, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 20.
A polícia coletou informações de que ele foi visto pela última vez consumindo bebida alcoólica com amigos na noite de domingo, 19. E, pelo estado de rigidez que se encontrava o corpo do sargento, o crime pode ter acontecido por volta das 23h de domingo, 19.