Pular para o conteúdo

Bando armado invade casa e faz família refém

Uma família residente na Rua Jerusalém, no bairro Novo Horizonte em Rio Branco, viveu momentos de terror na madrugada de quarta-feira, 15. Três homens fortemente armados arrombaram a casa e fizeram os moradores de reféns.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada. Os assaltantes arrombaram o tambor da porta e em posse de armas renderam, amordaçaram e amarraram as quatro pessoas que estavam na residência.



Os criminosos permaneceram dentro da casa por cerca de uma hora. Ao fugirem levaram joias, dinheiro e duas caminhonetes modelo Hilux que estavam estacionadas na garagem.

A família conseguiu se soltar somente duas horas depois e pediram a ajuda dos vizinhos que acionaram a polícia. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência também foi acionada para atender as vítimas feridas.

A guarnição pediu apoio e realizaram patrulhamento pela região e áreas adjacentes, porém não conseguiram localizar os suspeitos.

O caso foi registrado na Segunda Regional de Polícia Civil que já iniciou as investigações para conseguir identificar os suspeitos.

error: Conteúdo protegido!!!