X

Corpo de autônomo desaparecido é encontrado na Transacreana

Policiais militares do 3° Batalhão foram acionados via Ciosp, na última quarta-feira, 15, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no ramal Caipira, localizado na estrada Transacreana. No local foi encontrado o corpo de um homem já em elevado estado de decomposição.

De acordo com informações da polícia, o corpo que foi encontrado apresentava perfurações, supostamente a faca. Os policiais não descartam a possibilidade do corpo ser do mototaxista pirangueiro Lucidio de Sousa Barbosa, de 42 anos , que se encontra desaparecido deste a última segunda-feira, 12.

Informações extra oficiais dão conta de que a camisa encontrada com o cadáver seria semelhante a do desaparecido, porém, um exame será realizado para confirmar a identidade do cadáver.

“Uma viatura veio aqui em casa para pedir informações sobre ele, quando avisaram no rádio do carro que um corpo havia sido encontrado. Os policiais receberam uma foto e disseram que existe semelhança entre ele e o cadáver encontrado”, disse a cunhada da vítima, Adriana Carneiro.

Embora estivesse desaparecido, a família de Lucídio tinha esperança que ele fosse encontrado com vida. “Tínhamos esperança de encontrá-lo com vida, porque ele era uma pessoa muito boa e não conseguíamos imaginar que alguém pudesse fazer isso com ele”, disse Adriana.

Os familiares voltaram a afirmar que Lucídio pode ter sido vítima de vingança, haja vista que um rapaz devia a ele a quantia de R$ 2 mil e dias antes de seu desaparecimento, ele havia discutido com essa pessoa, devido cobrança do valor.

“O Lucídio disse para minha irmã que ele [o suspeito] tinha dito que na segunda-feira (13) iria pagar R$ 1 mil da dívida. Acreditamos que foi ele, porque meu cunhado não possuía inimigos. Era uma pessoa muito prestativa, não sabia dizer não. Ele não andava em festas, não era de beber, era um exemplo de pessoa e isso é o que mais nos revolta”, lamenta.

A Gazeta do Acre: