Pular para o conteúdo

Empresário passa corrente em portão de posto Saúde e vai preso

 O empresário André Lúcio de Oliveira Andresen, 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 20, por exercício arbitrário das próprias razões. Ele foi levado à delegacia após trancar os portões do posto de saúde Maria Iza Viana, localizado na Rua José Pereira Gurgel, região central do Bujari. Ele fechou o local com correntes, alegando não ter recebido o pagamento pela reforma do posto.

Segundo o denunciante à polícia, ele chegou pela manhã para abrir o posto e se deparou com cerca de seis correntes e seis cadeados passados pelos portões do posto, impedindo a entrada da população que buscava atendimento. Passado os detalhes do autor do bloqueio, a polícia abordou o empresário em um lanche, que disse ter bloqueado a entrada do posto porque havia entregado a obra de sua reforma e não havia recebido o valor de 80 mil, que fora combinado como pagamento que seria realizado pela prefeitura do município.



Em uma tentativa de negociação entre o empresário e o representante do posto, André se recusou a entregar as chaves para abrir os portões do posto. Por isso, a polícia lhe deu voz de prisão e encaminhou o empresário à delegacia do município. Só depois de uma longa conversa com os policiais civis, ele decidiu entregar as chaves dos portões.

 

Fotos:Divulgação
Fotos:Divulgação
error: Conteúdo protegido!!!