Pular para o conteúdo

Rio Branco coloca 2 mil ingressos à venda para jogo de domingo

A diretoria do Rio Branco colocou dois mil ingressos à venda para a partida diante do Vilhena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os bilhetes terão os seguintes valores: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Segundo o clube acreano, os torcedores podem comprar as entradas de forma antecipada nas bilheterias do CT José de Melo, localizado no Centro de Rio Branco. Os ingressos também serão vendidos no dia do jogo, a partir das 15h, nas bilheterias da Arena da Floresta.



Time terá mudanças
O técnico Nei Gaúcho comandou um coletivo de 60 minutos na tarde de quarta-feira, na Arena da Floresta, e começou a testar a formação para o confronto do fim de semana. O treinador, mesmo com a vitória sobre o Nacional/AM, deve fazer mudanças na equipe.

Na movimentação, os titulares escalados foram os seguintes: Roger Kath; Tharle (Pedro Balú), Carciano, Martinez e Tiaguinho; Kássio, Felipe Recife, Jean Carlos e Robinho; Evandro Russo e Charles Chenko. Giancarlo, herói da primeira vitória, deve ficar novamente como opção no banco.

Para a partida, Nei Gaúcho não poderá contar com o goleiro Tiago Rocha e o meia Marquinhos, ambos no DM. Por outro lado, tem o retorno do lateral-direito Pedro Balú, que cumpria suspensão, e o reforço do goleiro Ricardo Vilar, apresentado ontem, 30. O treinador deve definir os titulares no treinamento de hoje, 31.

Com três pontos, o Estrelão encara o VEC no domingo, 2, às 17h (horário do Acre), na Arena da Floresta. O time rondoniense tem quatro pontos e também disputa uma vaga na próxima fase da competição nacional. (João Paulo Maia)

error: Conteúdo protegido!!!