X

Rio Branco define valores de ingressos para jogos em casa

A diretoria do Rio Branco confirmou na manhã desta terça-feira, 21, os valores dos ingressos para os jogos em casa na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os preços das partidas na Arena da Floresta são os seguintes: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteiro).

Para o jogo contra o Nacional/AM, no próximo domingo, 26, às 19h (de Brasília), o clube pretende colocar à venda 2 mil ingressos. O início das vendas e os locais ainda não foram definidos pela diretoria, segundo o gestor de futebol, Carlinhos Farias.

“Assim que a Federação (que vai confeccionar os bilhetes) disponibilizar colocaremos à venda”, informou o dirigente.

O Estrelão do Acre estreou com derrota por 1 a 0 para o Remo, no último fim de semana, no Pará. O time acreano tem quatro jogos em casa: Nacional/AM (26 de julho), Vilhena (2 de agosto), Náutico/RR (23 de agosto) e Remo (6 de setembro).

Pedido negado
A diretoria estrelada chegou a pedir para que o duelo com o Nacional, no próximo fim de semana, fosse antecipado para sábado, 25, por conta da Cavalgada, evento tradicional que faz parte da Expoacre, que ocorrerá no mesmo dia. A CBF, porém, alegou dificuldades em encontrar vagas nos voos e não aceitou o pedido de antecipação do jogo.

Preocupam
O elenco alvirrubro se reapresentou na tarde de ontem, 21, no CT José de Melo. O volante Joel, que sentiu um desconforto na semana passada, preocupa para o próximo desafio. O lateral-direito Pedro Balú segue cumprindo suspensão do STJD e não, assim como o meia Marquinhos, que se recupera de lesão.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: