Pular para o conteúdo

Rio Branco encara maratona para estrear na Série D

Elenco e comissão técnica do Rio Branco embarcaram na manhã de ontem, 16, e enfrentarão uma maratona para chegar ao local do jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Ao todo, a delegação de 25 integrantes, sendo 19 jogadores e seis componentes da comissão técnica e diretoria, deve levar mais de 35 horas para desembarcar em Paragominas, no interior do Pará.

A viagem começou às 8h da manhã desta quinta, quando o time embarcou para Porto Velho, a 511 quilômetros, de ônibus. Da capital rondoniense, a rota será de avião até Belém – com a delegação dividida. Todos se reencontram na capital paraense e seguem de ônibus nesta sexta para Paragominas, a 314 quilômetros – cerca de quatro horas.



A opção pela viagem ocorreu por intermédio da empresa contratada pela CBF para fazer a logística. A entidade nacional teve dificuldades para encontrar vagas nos voos saindo do Acre e essa foi a alternativa para que o jogo não fosse adiado.

Titulares
No último coletivo, o técnico Nei Gaúcho preferiu não revelar o time que entrará jogando, o que só deve ocorrer no vestiário, momentos antes da partida. O Rio Branco desembarca em Paragominas logo mais à noite e terá cerca de 24 horas de descanso.

O atacante Giancarlo, apresentado esta semana, viajou com o grupo, mesmo não estando 100%. O jogador, segundo o treinador, fica como opção e pode ser decisivo nos minutos finais, principalmente em jogadas aéreas.

O Rio Branco enfrenta o Remo amanhã, na Arena Verde, em Paragominas, a partir das 14h (horário do Acre). Os dois times estão no grupo A1 da quarta divisão nacional, ao lado de Náutico/RR, Nacional/AM e Vilhena. (João Paulo Maia)

Relacionados para o jogo
Goleiros: Tiago Rocha e Roger Kath
Zagueiros: Martinez, Carciano, Marcelo Felber e João Carlos
Laterais: Tharle, Léo e Tiaguinho
Volantes: Kássio, Felipe Recife e Joel
Meias: Robinho, Jean Carlos, André Lima e Evandro Russo
Atacantes: Charles Chenko, Giancarlo e Dudu Mandai

error: Conteúdo protegido!!!