Pular para o conteúdo

Idoso de 74 anos denuncia o próprio filho por agressão

Cristiano Cruz da Silva foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã de sexta-feira, 10, após ser denunciado pelo próprio pai, um idoso de 74 anos, de tê-lo agredido. O homem ainda teria resistido à prisão e desacatado os policiais. Foi necessário o uso de armas não letais para a sua condução à delegacia. O fato aconteceu em uma casa na Rua Tião Natureza, no bairro Palheiral.

A polícia foi acionada pelo próprio idoso, através do Ciosp. Ao chegar ao local, encontraram a casa revirada, com móveis e vidros quebrados. O acusado estava extremamente nervoso e agressivo. Ao receber a voz de prisão, teria reagido contra os policiais, usando palavras de baixo calão. Diante da situação, a guarnição usou técnicas de imobilização, mas não conteve Cristiano. Então, usaram um Taser para finalmente imobilizá-lo e encaminhá-lo à viatura.



Cristiano teve que ser levado para uma UPA para receber atendimento, devido aos ferimentos causados pela arma de choque. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

error: Conteúdo protegido!!!