Pular para o conteúdo

Polícia Militar flagra homem acusado de tentar matar prima a facadas

José Ilton Mendes de Rodrigues, 40 anos, o ‘Galo’, foi preso na noite de quarta-feira, 8, na Rua Fabiano Melo, no bairro Montanhês.

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar realizava patrulha de rotina pelo bairro quando flagrou ‘Galo’ com uma faca e supostamente tentando matar uma mulher.



Imediatamente, os militares deram voz de prisão e desarmaram o acusado.

Levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), foi constatado que há menos de 10 dias José Iron teria sido preso. Ele estaria armado de terçado em via pública ameaçando uma pessoa.  O acusado negou que tivesse a intenção de matar a mulher. Alegou que apenas discutia com ela, pois seriam primos. Só não justificou a faca que portava.

A vítima (que não teve o nome revelado) afirmou que ‘Galo’ seria um primo de 3°grau e que não tem contato com ele. Disse nem saber o motivo que o levou a tentar cometer o crime.
A mulher declarou, ainda, que se não tivesse se desviado das tentativas de golpeá-la, teria sido ferida. E, se a polícia não intervisse, certamente estaria morta.

PM flagra homem tentando matar mulher a golpes de faca 3 PM flagra homem tentando matar mulher a golpes de faca 4

error: Conteúdo protegido!!!