X

Foragidos da Justiça são presos em Rio Branco

Prisões ocorreram nos bairros Triangulo Novo e Cabreúva

Dois foragidos da Justiça foram presos na noite de sexta-feira, 10, pela Polícia Militar em pontos diferentes da cidade de Rio Branco com mandado de prisão em aberto.

Raimundo Nonato Martins Soares, 29 anos, foi preso após ser abordado conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita na Rua Maria de Lourdes bairro Triângulo Novo. Na abordagem, ele se negou a fornecer seus dados pessoais e tentou empreender fuga ao sair correndo sendo alcançado duas ruas depois após ter pulado quintais e invadido residências. Em buscas pela sua identificação no sistema da polícia foi encontrado o motivo da fuga, em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

Já o segundo foragido Thiago Salustiano de Oliveira, 27 anos, foi abordado  na Rua Juricaba região do Conjunto Cabreúva no bairro Sobral. Este ao perceber a presença da polícia aparentou constante nervosismo. Uma breve revista pessoal foi realizada e nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele, porém, ao realizar buscas via Centro Integrado de Operações (Ciosp) foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes para serem tomados os devidos procedimentos quanto a execução de seus mandados judiciais.

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: