Pular para o conteúdo

Por obras de saneamento, Depasa interdita ruas no Segundo Distrito

 Com o objetivo de realizar um trabalho de saneamento básico nos bairros Cidade Nova, Triângulo, Quinze e Seis de Agosto, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa aos condutores de veículos que as ruas Seis de Agosto e Avenida Pereira Passos, no Segundo Distrito, estarão parcialmente interditadas por cerca de quatro dias. As obras pretendem descontaminar o Rio Acre nesta região, segundo informações repassadas pelo órgão.

De acordo com o engenheiro sanitarista Edinei Franco, estes trabalhos são escavações para o assentamento de uma rede coletora-emissária e coletores-tronco. “Que vêm tirar o esgoto do Segundo Distrito. Este é o saneamento básico que estamos fazendo”, explica.



Franco comenta, ainda, que não há necessidade de fechar 100% das vias, já que as interdições são feitas exclusivamente nas valas onde são feitos os procedimentos. “Mesmo assim, pedimos a compreensão das pessoas para que evitem certos trechos e não passem por congestionamentos”, acrescenta.

A obra, apesar de não ser duradoura, exige uma atenção dos condutores. “Pedimos que os motoristas evitem passar pela Via Chico Mendes e utilizem a Via Verde e seguir pela Avenida Amadeo Barbosa. Será por poucos dias e, então, isto ajuda a desafogar o trânsito”, finaliza.

6 de Agosto Depasa - OL (1) 6 de Agosto Depasa - OL (2) 6 de Agosto Depasa - OL (3)

 

 

 

error: Conteúdo protegido!!!