X

De volta aos treinos, Tiago Rocha fala de concorrência no gol do Rio Branco

Tiago Rocha jogou na estreia do Rio Branco na Série D, contra Remo. (Foto: Duaine Rodrigues)

Depois de mais de um mês longe dos gramados por causa de uma fissura no antebraço direito, o goleiro Tiago Rocha, do Rio Branco/AC, retornou aos treinos com bola nesta semana. Na última quinta-feira, na Arena da Floresta, ele fez a segunda atividade após a recuperação. Ainda sentindo o braço sem a força ideal, por causa do período que ficou imobilizado, ele comentou sobre a concorrência na posição. Tiago Rocha era o camisa 1 do Estrelão no início do Campeonato Brasileiro da Série D, com Roger Kath sendo o reserva, mas a lesão fez o Rio Branco buscar Ricardo Vilar para suprir a ausência. Com isso, Tiago Rocha atualmente é a terceira opção.

“Fico feliz em retornar em boas condições. E também pela chegada do Vilar e do Roger, dois excelentes goleiros que estão respondendo à altura do Rio Branco. Nos damos bem, não tem vaidade. Acho que eles torcem pela minha recuperação. A gente veste a mesma camisa e o pensamento é levar o Estrelão para a próxima fase, independente de quem joga. Quem estiver dentro de campo vai fazer o melhor, não só pelo clube, mas também pelos companheiros”, afirma.

Sem querer apressar a volta a volta aos jogos oficiais, o goleiro diz que está focado em ficar 100% e torce para que o Rio Branco mantenha a boa campanha na Série D.

“Esse foi meu segundo treino com bola, trabalhando a parte técnica e física. Feliz pela campanha que o Rio Branco vem fazendo, era esse o objetivo. O mais importante era minha recuperação para quando estiver 100% ficar à disposição do Rio Branco e do professor Edson Júnior”, finalizou.

Tiago Rocha lesionou-se em um acidente automobilístico no dia 22 de julho. Campeão acreano no primeiro semestre, no Brasileiro da Série D ele atuou apenas na derrota para o Remo por 1 a 0, na estreia do Rio Branco, em Paragominas (PA).

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: