Pular para o conteúdo

Homem declara ser integrante do Comando Vermelho e vai parar na prisão

O foragido da Justiça Cleimarque do Carmo Silva Brito, 31 anos, foi preso na noite da última terça-feira, 18. Ele foi pego por policiais militares que faziam patrulha de rotina no bairro Preventório.

De acordo com informações, ao ser abordado, Cleimarque apresentou uma postura de desdém, impositivo. Ele afirmou que seria integrante da facção do Comando Vermelho e estaria ali arquitetando um plano para matar um desafeto em uma emboscada.



Os policiais não se intimidaram e decidiram revistar o suspeito. Não foi encontrada nenhuma arma. Detido, Cleimarque levou os militares a uma casa em que a dona afirmou não o conhecer. Mesmo assim, com autorização da proprietária, foi realizada uma revista em busca de arma. Novamente nada foi encontrado.

Após uma consulta via Infoseg, foi descoberto que Cleimarque do Carmo Silva Brito é foragido da Justiça. Por tal motivo, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrante para os procedimentos de praxe. Em seguida, foi reconduzido ao Presídio Estadual, onde ficará à disposição da Justiça.

A afirmação do suspeito de ser integrante do Comando Vermelho será investigada pela Polícia Civil.

comando-vermelho-

error: Conteúdo protegido!!!