X

PMDB quer Eliane Sinhasique como pré-candidata à Prefeitura de Rio Branco

Durante a Convenção Municipal do PMDB, em Rio Branco, ocorrida nesta segunda-feira (31), na sede do partido, o deputado Chagas Romão, que foi reconduzido ao cargo de presidente da executiva municipal, expressou o desejo do partido de lançar a deputada Eliane Sinhasique como pré-candidata a prefeita do município.

“Hoje eu quero pedir a deputada Eliane Sinhasique que aceite esse desafio de ser a nossa pré-candidata a prefeita em 2016. O PMDB precisa e sentimos que o povo está querendo”.

O deputado federal e presidente do PMDB estadual, Flaviano Melo, que não esteve presente na Convenção por estar se recuperando de intervenções cirúrgicas, gravou um vídeo reiterando o desejo de que o PMDB tenha candidatura própria.

Além de não medir elogios para a pequena, defendeu o seu nome para concorrer à Prefeitura de Rio Branco. “Não podemos esquecer que temos aí a grande revelação política do Estado do Acre que é a nossa querida deputada Eliane Sinhasique. Assimilem essa disposição, essa vontade, essa garra que a pequena tem, porque isso vai nos levar muito longe, para grandes batalhas e grandes vitórias”.

No entanto, Sinhasique preferiu manter cautela. Agradeceu pela confiança de todos os membros do PMDB, se colocou à disposição do partido, mas não oficializou o seu nome. “No momento certo, daremos a confirmação. Seja como militante ou como candidata, o PMDB conta comigo. Não sou mulher de fugir de desafios”.

A Gazeta do Acre: