Pular para o conteúdo

Homem é assassinado a tiros no bairro Santa Inês

Gladson, 27, estava em casa quando foi atingido
Gladson, 27, estava em casa quando foi atingido

Mais uma execução a tiros foi registrada em Rio Branco, na noite de sexta-feira, 21. Dessa vez, o crime ocorreu no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito, quando o jovem identificado pelo nome de Gladson William Kauffman, 27 anos, foi morto dentro de casa.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em um veículo chegaram à residência da vítima, localizada na Rua 03 de Maio, e, armados, eles teriam invadido a residência à procura de um irmão de Gladson, conhecido por Edinho.



Como Edinho não estava em casa, os dois homens entraram no quarto onde Gladson estava em companhia da namorada e de um filho.

Os assassinos atiraram sete vezes contra Gladson, que foi atingido com quatro tiros. Socorrido por familiares e vizinhos, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu minutos após dar entrada naquela unidade de saúde.

Policiais militares do 2º Batalhão iniciaram buscas na tentativa de identificar e prender os acusados. Cerca de duas horas depois do crime, uma guarnição prendeu um suspeito identificado pelo nome de Wanderley Silva Araújo, 32 anos, que foi reconhecido por testemunhas do crime.

error: Conteúdo protegido!!!