X

Mulher é assassinada a facadas após bebedeira no bairro Amapá

Francisvan da Silva Macedo, 42 anos foi morta a golpes de facas na madrugada de domingo, 9, por um grupo de mulheres, após uma discussão na Praia do Moa do bairro Amapá. Havia pelo menos seis perfurações de faca no corpo da vítima segundo os paramédicos do Samu.

Segundo informações coletadas por uma guarnição da Polícia Militar, a vítima estaria bebendo na casa de amigos com seu companheiro. Em determinado momento, ela se afastou e foi até a casa de uma mulher, identificada como ‘Mônica Santana’. Testemunhas contaram que, daí pra frente, Francisvan e a tal ‘Mônica’ começaram a discutir. Logo apareceram mais três mulheres, que pegaram uma faca e correram atrás da vítima. Quando alcançaram, a agrediram e desferiram os golpes.

O Samu chegou a prestar socorro à vítima, mas Fracisva já estava morta.

Os policiais fizeram a interdição do local para os trabalhos da perícia técnica. Depois, se dirigiram à casa da mulher identificada como ‘Mônica’. Porém, ela não foi encontrada em sua residência.

O caso foi registrado na 2ª Regional de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências de investigação para a elucidação do crime. (L.C.)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: