Vivas de felicidades para Rosiany Almeida, Sanny Duck Galo e Neci Ribeiro que, hoje, amanheceram em idade nova. Parabéns!
Stars Party
Já circulando o bonito convite para a festa de aniversário das irmãs Lisboa, Sinnara e Natasha que vai rolar no próximo dia 19, na Se7 Club. Com presenças confirmadíssimas as dj’s Cau Bartholo e Walmir Ramonk (de BSB) e Banda Os Velhos Cowboys comandam as trilhas sonoras. Vai ser tuuuuudo!
Prêmio Destaque
Colunista social Rubedna Braga já nos preparativos da 30ª edição do prêmio Destaque do Ano.
Café Colonial
À frente da ABMCJ/Acre, a juíza eleitoral Alexandrina Araújo promove no próximo dia 17, às 18h, no restaurante Pão de Queijo, um Café Colonial. Imperdível! Estarei lá.
Se Ligue
Tem dúvidas quanto à orientação vocacional, profissional? Busca autoconhecimento e melhor decisão na escolha profissional? E dos serviços especializados de psicologia? Então, se liga e agende seu horário com a psicóloga Melissa Tomé, pelos nºs 9962-3770 e 9951-4734 que ela lhe ajudará.

Já confirmada para o início do mês de novembro a realização do 1º curso de make a ser ministrado pela expert Adriane Borges. É o Salão Espaço Vip, em parceria com Adriane, sempre proporcionando o melhor para as acreanas.




Vivas à Simone
A resenha rolou solta no último domingo nos domínios da house da médica pediatra Simone Cruz Chaves, que reuniu familiares e amigos para celebrar a vida e a amizade. Ocasião regada à cerva geladinha, borbulhas, arrematados com finger foods no volante e farta mesa/bufê de saladas e pratos quentes fazendo os sabores. Os grupos se formaram pelo salão de festas e piscina na maior descontração rolando até a noite, quando os últimos deixaram a boa acolhida de Simone, que estava feliz com a presença de todos. Ela conta que foi um dia de encontros em bons e divertidos papos. Veja alguns flashes!