Pular para o conteúdo

Bandidos fogem da polícia deixando para trás duas motos roubadas e entorpecentes

 Policias militares do 4º Batalhão receberam uma denúncia anônima no começo da noite de terça- feira, 22. A denúncia informava que em uma casa no Conjunto Aroeira homens estariam escondendo motos roubadas.

Os militares foram ao endereço fornecido pelo denunciante e encontraram duas motos, que teriam sido roubadas no período da tarde no Conjunto Esperança.



Segundo informações, uma das motos foi levada em plena luz do dia, quando a vítima trafegava na Rua General Vieira de Melo. Dois homens em uma moto se aproximaram e, de arma em punho, mandaram a vítima descer da moto. Eles nem se incomodaram com o movimento de pessoas na rua. A vítima desceu e o garupa pegou a moto e saiu com ela.

Quando a guarnição chegou ao endereço no Aroeira, os bandidos teriam percebido a chegada dos militares e conseguiram fugir. Deixaram para trás as duas motos, maconha e cocaína.

As motos recuperadas e a droga apreendida foram deixadas na Delegacia de Polícia Civil.

Bandidos fogem da polícia deixando para trás duas motos roubadas e entorpecentes 2 Bandidos fogem da polícia deixando para trás duas motos roubadas e entorpecentes

 

error: Conteúdo protegido!!!