Pular para o conteúdo

Dois irmãos e um amigo são presos acusados de tráfico de drogas

 A prisão do trio Diego Sousa Oliveira de 27 anos, Francisco Cosme Maia de Sousa, de 40 anos, e Dorian Maia de Sousa, de 38 anos, aconteceu na noite de sábado (19) em uma barreira policial montada na rua Lourenço Lopes no bairro Eldorado.

De acordo com informações, a barreira montada por policiais militares do 5º Batalhão tinha como objetivo detectar veículos furtados ou roubados e tentar impedir toda e qualquer ação criminosa.



Quando a barreira estava montada o trio que trafegava em um veículo Saveiro de placa NAA 1391 passava pelo local e recebeu voz de parada, o que a princípio teria sido ignorada pelo condutor do veículo.

Diante da reação do motorista os militares conseguiram interceptar o veículo e durante revista foi encontrado no interior do veículo uma quantidade de cocaína dentro do carro.

Os três ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA, onde foi descoberto que os irmãos Francisco Cosme e Dorian possuem passagem pelo Presídio e estariam em liberdade condicional do regime semiaberto.

Na delegacia o suspeito Diego Sousa Oliveira assumiu que a droga era de propriedade dele em uma tentativa de inocentar os amigos.

Dois irmãos e um amigo são presos acusados de tráfico de drogas 3

error: Conteúdo protegido!!!