Pular para o conteúdo

Colisão de veículo com poste deixa trecho de avenida sem energia por mais de 5 horas

Parte da Avenida Antônio da Rocha Viana ficou sem energia. (Foto: Cedida)
Parte da Avenida Antônio da Rocha Viana ficou sem energia. (Foto: Cedida)

Os moradores de parte da Avenida Antônio da Rocha Viana ficaram sem energia elétrica nas primeiras horas deste sábado, 26. Segundo informações, por volta das 5h da manhã, um carro modelo Siena, cor prata, colidiu contra um poste de energia elétrica, próximo à igreja Assembleia de Deus.

O fornecimento de energia foi restabelecido às 11h. Os moradores das redondezas ficaram mais de 5h sem energia elétrica e, sem nenhuma explicação. Procurada pela equipe do jornal A GAZETA, a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Acre informou que aconteceu um abalroamento, ou seja, um choque violento de um veículo contra o poste de energia elétrica.



Ainda de acordo com a assessoria, a demora em restabelecer a energia nesses casos é comum, devido à complexidade do processo realizado. “Foi feita a troca do poste danificado por outro novo, esse processo é demorado mesmo”.

O comércio e residências do trecho, que começa na igreja Assembleia de Deus e vai até o Instituto Médico Legal, foi atingido pela interrupção do fornecimento de energia elétrica. O receio de que poderia ser um novo apagão terminou quando a energia foi restabelecida.

error: Conteúdo protegido!!!