X

Usuários da Milennium Prime aguardam até quinta-feira para receber pagamentos

A Milennium Prime, que se apresenta como uma empresa do setor atacadista, com predominância no ramo alimentício, tem feito a cabeça dos acreanos com a promessa de dinheiro, R$ 100 a cada mil investido. Não existe um número exato de filiados e nem de investimento na empresa.

Nos últimos dois meses, a reclamação tem sido grande, já que o contrato prevê o pagamento dos valores proporcionais aos investimentos de forma diária. No entanto, isso não estaria acontecendo.

No início de agosto, o site da empresa ficou fora do ar deixando os usuários preocupados com os investimentos.

No Facebook, o internauta Marcus Souza, que investiu na Milennium alertou para o golpe nas redes sociais. “Mais um golpe na praça: Millenium Prime. Não entrem. Dois meses sem pagar e o presidente ainda teve a desfaçatez de me excluir do chat. Não estou pedindo favor. É obrigação da empresa pagar seus afiliados”, diz.

Outros usuários preferem não falar sobre o assunto. De acordo com informações, a empresa estaria se adaptando e até quinta-feira, 10, os valores seriam depositados. Antes disso, nas redes sociais, alguns usuários já teriam ameaçado realizar uma denúncia no Ministério Público.

Foi por meio da Comissão de Direito do Consumidor que teve início o bloqueio total da Telexfree. Suspeita de operar uma pirâmide financeira, a empresa teve as atividades bloqueadas em todo o Brasil,  em 18 de junho de 2013. Somente no Acre, estima-se que 70 mil pessoas participaram do negócio, conhecido como marketing multinível. O valor do montante bloqueado não foi divulgado pela Justiça.

No Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, a empresa informa que tem sua sede localizada na cidade de Curitiba, no Paraná, e tem como responsável M. Verly da Silva, mas ninguém é encontrado no endereço informado, segundo os usuários.

Até o final desta edição, o Ministério Público ainda não tinha registrado qualquer denúncia referente à empresa.

Categories: Flash Geral
A Gazeta do Acre: