Pular para o conteúdo

Jovem é vítima de tentativa de homicídio duas vezes no mesmo dia

 O jovem Leonardo Rego Araújo, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por duas vezes nesta segunda-feira (21).

De acordo com informações da própria vítima, que na noite desta segunda-feira foi alvejado com um tiro no abdômen efetuado por um cunhado, irmão da esposa mulher, no período da manhã o mesmo cunhado em posse de um terçado tentou contra a sua vida novamente, mas Leonardo conseguiu escapar ileso.



A vítima contou que de manhã chegava em casa quando percebeu uma discussão entre a mulher dele e o irmão dela, cunhado da vítima. Ele então defendeu a mulher e o cunhado em posse de um terçado tentou mata-lo. A noite, o cunhado, que não teve o nome revelado, retornou a residência da vítima localizada no Distrito Industrial  armado de revólver e efetuou um tiro no homem que, mesmo ferido, conseguiu correr até uma garagem de ônibus próximo ao Conjunto Universitário onde pediu socorro.

Leonardo Rego foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. O acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar ao local do ocorrido.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado as duas tentativas de homicídio, mas aguarda a melhora de saúde da vítima e tenta prender o acusado.

 

error: Conteúdo protegido!!!