X

Oficina de pintura

Qual criança não gosta de pintar? Então faça logo a inscrição de seus pequenos para eles participarem da Oficina de Pintura que a Vila & Baby Kids está preparando em parceria com a Picnic Acre, para estimular ainda mais a criatividade das crianças, com pincel e muita tinta.
***
Essa é uma das atividades que a loja infantil está preparando para a Semana das Crianças. Aproveite! Informações: 2102-4494 e 9985-1743 (whatsapp).

Lanches práticos e saudáveis
Quem precisa de lanchinhos saudáveis e práticos para levar para o trabalho, escola ou academia deve conhecer algumas opções que chegaram nos Supermercados Araújo.
***
Entre elas indicamos as práticas uvas sem sementes e os produtos da marca Fhom: torradinhas, croutons para saladas e salgadinhos de batata doce. Uma delícia!

Novidades para o Dia das Crianças
Na vitrine das lojas do O Boticário as novidades para o Dia das Crianças. O destaque vai para as nécessaries Theo Spulókis e Nina Spulókis, que tem estampas exclusivas, fun-cionais, impermeáveis e espaçosas, sendo ideais para carregar produtos de uso pessoal e da linha de banho.

Tapetes e faixa de cabelo Spulókis
Os tapetes de banho Spulókis custam R$ 37,99 e são em PVC, com a estampa exclusiva e ventosas, são ótimas opções de presentes e proporcionam a segurança que as mamães precisam para os pequenos na hora do banho. Para as meninas há ainda a faixa de cabelo Petit Sophie, que custa apenas R$ 17,99.

30 anos
Todos os servidores e colaboradores do jornal A GAZETA estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 2, na sede do jornal para fazerem uma foto histórica que marca os 30 anos de fundação do diário, assinalados nesse mês de outubro. Nos bastidores, a família Martinello liderada pelo diretor Sílvio (1); e as colunistas Jackie, Mirla Miranda, Degeane Santos, Márcia Abreu e Jocely Abreu (2). As fotos são de Victor Augusto de Farias. * #ýagazeta30anos.

Solidariedade
Maria Eliza Schettini e Delnete Maria, procuradora do Estado e ouvidora da Secretaria de Estado de Saúde, respectivamente, participaram de uma reunião no gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida (3), para conversarem a respeito da criação de um grupo chamado de Amigos do Unacon (Hospital do Câncer do Acre), que objetiva apoiar as ações de prevenção e de solidariedade aos pacientes e familiares.
***
Uma ideia muito bem-vinda, que já conta com o apoio da primeira-dama do Estado, reconhecida pelo importante trabalho de filantropia que realiza.

Encontro
A produtora cultural Camila Cabeça está vivendo uma temporada sabática no Rio de Janeiro e aproveitou as poucas horas de folga para visitar o Projac, onde visitou o estúdio do programa Encontros, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes (4).

Filha de peixe
Como já dizia o ditado, a filha do acordeonista Chiquinho Chagas – e de Joanna Oliveira-, Maria Luísa (5), já dá prova de que herdou o DNA da família Chagas demonstrando seu interesse pelo instrumento. A linda menina ganhou recentemente de amigos do casal o instrumento, que é seu mais novo xodó.

B-DAY
Parabéns à colunista social Kelly Kley (6), que completou mais um ano de vida no dia 30 de setembro, no mês em que se inicia a primavera. Que a sua vida tenha o colorido, a beleza e o perfume da estação mais singela do ano.

PRIMEIRO ANO
Hoje, 3, no buffet Afa Jardim, o pequeno Miguel recebe o carinho de familiares e de amigos da família, na celebração de seu primeiro aninho de vida. De Florianópolis vieram para as comemorações, a avó Sandra e os tios Aline e Alex.
***
Na foto, Miguel apagando a primeira velinha em casa, no dia 1º de outubro, com os pais Hebert Costa e Mirla Miranda e das avós Maria Gorete e Sandra Costa (7).

ACRE NO CEARÁ
Em Fortaleza, Ceará, participando do XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, no espaço Seara Convention Center, a jornalista Socorro Camelo teve um breve encontro com a acadêmica de Moda Karenna Lima (8), filha da colunista Roberta Lima. Muitos abraços e conversas sobre a terrinha nessa hora.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: