Pular para o conteúdo

Assembleia Legislativa homenageia jornal A Gazeta pela comemoração de seus 30 anos

 Os deputados estaduais entregaram durante a sessão de ontem, 15, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), uma Moção de Aplausos ao jornal A Gazeta pela passagem de seus 30 anos de fundação. A homenagem foi entregue aos filhos do fundador do jornal, Silvio Martinello. A indicação da Moção partiu da mesa diretora do parlamento estadual e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT) destacou o trabalho realizado pelo jornal ao longo desses anos. “Esta homenagem foi conferida ao A Gazeta devido a sua contribuição ao meio social, econômico e político de nossa cidade e estado. São 30 anos de jornalismo da mais alta credibilidade. É uma história que se mistura com a história do Acre, portanto, desejo vida longa ao jornal A Gazeta”, disse o deputado.



Ney Amorim frisou ainda sobre a participação do jornal na divulgação das ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa. “O Poder Legislativo só tem a agradecer por essa parceria de muitos anos, haja vista que o jornal diariamente divulga matérias a respeito das ações dos deputados estaduais. Sem sombra de dúvidas, a credibilidade conquistada por esse meio de comunicação merece as nossas congratulações e essa singela homenagem em reconhecimento ao trabalho deste respeitável que desenvolve”, frisou.

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) também parabenizou o jornal pela passagem de seu aniversário. Ele destacou o compromisso de A Gazeta com o leitor e com a notícia. “Estamos diante de um jornal que tem um compromisso verdadeiro de transmitir a notícia ao leitor de forma isenta e verdadeira. São verdadeiros profissionais atuando e divulgando o que acontece de mais importante no Acre. A equipe está de parabéns”, falou.

O editor-chefe de A Gazeta, o jornalista Tiago Martinello frisou que a Moção de Aplausos representa o reconhecimento do trabalho que vem sido desenvolvido ao longo desses 30 anos.

“É muito gratificante poder receber essa homenagem, pois, ela é uma reposta ao trabalho que o jornal já desenvolve há exatos 30 anos. É, sem sombra de dúvidas, um reconhecimento que o Poder Legislativo demonstra em relação ao nosso trabalho, haja vista que na medida em que atuam, nós enquanto jornalistas também estamos presentes e divulgando esse trabalho. Essa Moção de Aplauso vem para mostrar que esse trabalho está sendo bem feito”, falou.

A colunista Maíra Martinello ressaltou a trajetória profissional do jornalista Silvio Martinello, fundador do jornal. Ela frisou que a homenagem concedida ao jornal é uma valorização ao trabalho desenvolvido por seu pai.

“É um valorização ao nosso trabalho. É um reconhecimento à história de A Gazeta e também do meu pai. É como as pessoas costumam dizer, a história do jornal se confunde com a do Acre assim como a história do meu pai se confunde com a do jornal. Todas estão interligadas. É uma honra poder fazer parte de todo esse contexto e para nós, os filhos que decidiram seguir a trajetória profissional do nosso pai, é ainda mais especial”, comentou.

Também estiveram presentes na entrega da homenagem a Diretora de Marketing do jornal, Larissa Martinello, a editora do site A Gazeta, Paula Martinello e demais funcionários.

Tiago, Paula, Maíra e Larissa Martinello e demais funcionários
Tiago, Paula, Maíra e Larissa Martinello e demais funcionários

151015-politica-homernagemaleac-tvgazeta_410_305

error: Conteúdo protegido!!!