X

“Não passou de um susto, nem com escoriações tivemos”, confirmou o vice-prefeito de Rio Branco, Márcio Batista sobre o capotamento

 O vice-prefeito de Rio Branco e secretário municipal de Educação, Marcio Batista, era um dos passageiros da caminhonete que capotou por duas vezes na BR-317, na tarde do último sábado, 17. Junto com Batista, estavam o superintendente do Depasa, Miguel Félix, Ildo Motezuma e o motorista.

O grupo saiu de Xapuri com destino a capital, quando próximo a fazenda “Porta do Céu”, entre Capixaba e Senador Guiomard, o carro perdeu o controle e capotou.

Nesta segunda-feira, 19, Márcio Batista, trabalhou normalmente, inclusive, como prefeito em exercício, já que Marcos Alexandre está em Brasília. “Não passou de um susto, nem escoriações nós tivemos. Estamos bem”, confirmou Batista.

Miguel Félix destaca que o acidente ocorreu de forma inesperada e afirma que foi o cinto de segurança que salvou a vida de todos que estavam no veículo. “É uma situação indescritível e assustadora. Depois que o carro capotou, conseguimos sair e pedir ajuda na estrada. Nos levaram até o posto policial localizado no entroncamento de Plácido de Castro e Brasileia”, explicou.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Branco no momento do acidente o carro não estava em alta velocidade e a pista molhada pode ter causado o acidente.

 

A Gazeta do Acre: