Pular para o conteúdo

Tião Viana e Cezarinete Angelim fortalecem parceria pela defesa do Acre

 O governador Tião Viana e a vice Nazareth Araújo participaram na manhã de quarta-feira, 7, de um café da manhã oferecido pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), Maria Cezarinete Angelim. O encontro serviu principalmente para fortalecer a parceria entre Executivo e Legislativo estadual pela defesa e crescimento do Acre e reforçar o pacto pela segurança pública, além de a presidente apresentar os resultados dos primeiros 200 dias de sua gestão.

O encontro contou com a maioria dos desembargadores da corte máxima acreana, além do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Roberto Barros, e do presidente da Associação dos Magistrados do Acre, Giordano Dourado. Tião Viana aproveitou para falar de medidas de segurança tomadas recentemente devido a atentados contra a ordem pública na capital. Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército se uniram às polícias Militar e Civil. O governo também tem usado equipes de inteligência para desmembrar operações criminosas e lutado contra a boataria em várias mídias.



“Essa é uma demonstração de união. As instituições estão unidas, de cabeça erguida, prontas para defender a força da vida constitucional do Estado, prontas para defender a ação no estrito cumprimento das leis e a favor da legalidade das polícias, demonstrando que a sociedade merece o respeito e a força necessários para a prática da paz”, disse o governador.

A presidente do TJ-AC aproveitou para entregar ao governador uma ordem de R$ 2,5 milhões para o Executivo, resultado de processos de execução fiscal realizados durante o período de conciliações do TJ. “Estamos aqui no sentido de fortalecimento, de parceria. É um momento que estamos entrelaçando as mãos em prol do Estado do Acre, e dizemos para a sociedade que estamos juntos, garantindo a segurança e promovendo a paz”, ressalta Maria Cezarinete.

2 - Fotos_Gleilson_Miranda (2)

error: Conteúdo protegido!!!