X

Ferrari e Wilson são os primeiros reforços do Galvez para 2016

Wilson defendeu as cores do Atlético/AC nas últimas temporadas e terá “nova casa”

O atacante Evandro Ferreira, o Ferrari, que defendeu o Galvez em 2014, e o volante Wilson, ex-Atlético/AC, são os primeiros reforços anunciados pelo time militar para o primeiro semestre de 2016. O Imperador será comandado pelo técnico Paulo Roberto Oliveira na próxima temporada.

Wilson sofreu uma fratura na na fíbula durante um jogo do estadual deste ano. Após mais de seis meses em tratamento, o jogador afirmou que já está recuperado e pronto para entrar em campo novamente.

Depois de confirmar as duas primeiras contratações, a diretoria do clube militar trabalha nos bastidores para acertar com mais nomes. O meia Testinha já recebeu sondagem dos dirigentes do Galvez. E outro que surge é o atacante Araújo Jordão, que já passou por Juventus e Rio Branco.

O Galvez, atual vice-campeão acreano, apresenta parte do elenco no dia 7 de janeiro. No dia 11, o time começa efetivamente os treinos para as competições que disputará: estadual e Copa do Brasil. A estreia será no dia 7 de fevereiro, contra o Alto Acre, às 17h45, no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano 2016.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: