X

Marcelo Bimbi fala com exclusividade ao jornal A GAZETA sobre participação no reality e projetos futuros

 Em entrevista exclusiva para o jornal A GAZETA, o acreano Marcelo Bimbi, décimo eliminado do reality show A Fazenda, fala da sua participação no programa e dos projetos para o futuro. O modelo foi eliminado com 44% dos votos, apesar de ter liderado todas as enquetes das intenções de votos.

A participação de Bimbi no “A Fazenda” foi cercada de polêmicas. O acreano foi o primeiro fazendeiro da oitava edição do reality. Acusado de tentar separar o casal Ana Paula Minerato e Thiago Servo. O modelo teve um affair com Veridiana Freitas, que inclusive, torceu e apoiou Bimbi. Mas, Bimbi chegou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais após ser hostilizado por Mara Maravilha, ela o chamou de “vergonha do Acre”.

Quando recebeu o convite para participar do programa, Bimbi se preparou, pois tinha certeza que viveria momentos únicos e inesquecíveis. Para ele a participação no programa foi um aprendizado.

“Eu sabia que o que eu ia viver lá dentro seria diferente de tudo que já vivi, mas eu não sabia o quanto. O que eu passei lá dentro eu nunca tinha passado na vida. Eu tenho certeza que evolui muito como homem, como ser humano, como pai, como filho, como amigo, como irmão”, relatou.

O dia-a-dia no confinamento do reality era cansativo. Todos os dias novas descobertas e conflitos rodeavam os participantes. Bimbi conta que o programa foi a melhor oportunidade de sua vida profissional e pessoal. “E testei todos os meus limites ali, principalmente a paciência”, acrescentou.

O participante polêmico explica que o momento mais difícil dentro do A Fazenda foi quando a cantora Mara Maravilha o atacou verbalmente. Segundo o modelo, aquele foi o ápice, quando chegou a tomar medicação, pois ficou doente alguns dias. Apesar de sempre estarem em conflito no programa, Bimbi perdoou Mara Maravilha pelas ofensas.

“Fiquei muito mal, tanto fisicamente como psicologicamente, aquele foi o momento, depois de 65 dias que eu pensei: já deu, esse é meu limite! Ela (Mara Maravilha) foi infeliz nas palavras dela, mas todo ser humano merece perdão. O que ela fez, como ela mesma disse, era a única coisa que podia me afetar que era falar do meu estado, porque ela sabe do meu orgulho pelo meu Acre. Ela foi infeliz nas colocações, mas foi da boca para fora, eu perdoei ela sim!”, desabafou Bimbi.

Marcelo Bimbi ainda quando estava confinado(Foto: DIVULGAÇÃO)

Carreira política

Entrar para a política. Essa é uma vontade que Bimbi já havia manifestado ainda no reality show. Após a eliminação, o modelo acreano afirmou que pretende seguir a carreira política no Acre. Ele diz que um dos motivos para tal projeto é o cenário político atual.

“Esse é um momento de muita turbulência no cenário político, o povo não consegue enxergar alguém que possa representa-los. Eu tenho vontade de ser político e poder representar o meu povo, e se eu tiver uma oportunidade eu vou agarrar sim. Eu quero ser uma pessoa que o povo possa confiar”, reafirmou o acreano.

Na oportunidade, Bimbi agradeceu o apoio de todos os fãs, inclusive os acreanos que apoiaram o modelo durante o reality show. “Foram mais de 17 milhões de votos, e em breve estarei no Acre, quero agradecer pessoalmente todos, eu sei que o Acre inteiro votou e me apoiou.”

 

 

A Gazeta do Acre: