X

Galvez e Vasco/AC fazem amistoso neste sábado

Mais um sábado de teste. Galvez e Vasco/AC se enfrentam em jogo-treino neste sábado, 13, a partir das 8h30, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco. As duas equipes se preparam para a disputa do Campeonato Acreano 2016, que tem bola rolando a partir do dia 20 deste mês.

No último fim de semana, o Imperador, que também jogará a Copa do Brasil no primeiro semestre desta temporada, venceu um amistoso por 3 a 1 contra o Andirá. Amanhã, o técnico Paulo Roberto Oliveira terá o último teste antes da estreia oficial da equipe.

O time militar reúne no elenco jogadores experientes, como o goleiro Máximo, o zagueiro Gato e o volante Wilson. Uma das apostas é no setor ofensivo, que tem Douglas Alves, Careca, Léo e Renan Plácido.

Do outro lado, o Vasco se prepara para o seu segundo amistoso na pré-temporada. No primeiro, também disputado na semana passada, um revés. O Cruz-Maltino acreano perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco, mas saiu de campo ganhando elogios do técnico Márcio Figueiredo, o Faísca.

A escalação do Vasco na partida foi a seguinte: Dante; Léo, Wisley, Van Hallen e Mandim; Peixe, Weverton, Hamilton e Gustavo; Tonho Cabañas e Daniego. O comandante ainda espera pelo goleiro André, que se apresentou na semana passada, e o lateral-esquerdo Rivaldo.

O Galvez estreia oficialmente no dia 20, às 18h, quando encara o Alto Acre no estádio Florestão. No dia seguinte, às 17h, na Arena da Floresta, o Vasco entra em campo para pegar o Atlético Acreano.

Transmissão ao vivo
Em 2016, uma grande novidade: a TV Gazeta, em parceria com a TV Aldeia e a Federação de Futebol do Acre (FFAC), transmitirá alguns jogos ao vivo do estadual. O primeiro deles já tem data, horário e local: Rio Branco x Andirá, no dia 20, às 16h, no estádio Florestão, na abertura da competição. Os ingressos devem começar a ser vendidos de forma antecipada em pontos da Capital.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: