X

Presidente do PRB destaca novas filiações e comenta sobre possível expulsão de vereador do Bujari

O presidente regional do Partido Republicano Brasileiro, vereador Manoel Marcos, destacou na manhã de quinta-feira, 4, as filiações realizadas pela sigla nos últimos meses. De acordo com ele, o PRB tem trabalho no sentido de angariar novos filiados e assim fortalecer a legenda para as eleições municipais deste ano.

Ele comemorou a filiação de 40 novas pessoas no município do Bujari. “É com muita alegria que recebemos esses novos filiados. Essas pessoas estão acreditando na proposta de mudanças do PRB para o município do Bujari, onde elas mesmas serão as responsáveis em alcançar esse objetivo e vamos somar forças em todas as esferas por uma cidade melhor”, disse Manuel.

Para o presidente da sigla, o diferencial do PRB é proximidade com a população. “O PRB é um partido que cresce em todo o país e no Acre não seria diferente. Somos um partido que está próximo da população, somos independentes de ideias e ideais. Nosso objetivo é somar, acrescentar. Tenho certeza que 2016 será um ano mais crescimento para o PRB”, falou.

Manuel Marcos falou ainda sobre a possibilidade de expulsão do vereador Celso da Codorna. Ele possui mandato em Bujari e está sendo acusado de infidelidade partidária. “A comissão de ética do partido deve protocolar nesta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral, o documento contra o vereador”, disse.

Segundo ele, Codorna até o momento não demonstrou apoio aos ideais do PRB. “Nenhum projeto político do partido, seja ele na esfera estadual ou federal, recebeu o apoio dele, portanto, estamos solicitando a sua expulsão dos nossos quadros”, frisou.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: