X

09/03/16


Vivas da coluna à jornalista Wânia Pinheiro que, ontem, assinalou idade nova e foi muiiito festejada ao longo do dia pelos amigos e família. Parabéns!


Na noite de segunda, o Pr. Adriano Gonçalves, no auditório do Sebrae, promoveu noite de autógrafos do livro ‘Prosperidade em Tempos de Crise’. É a segunda obra do Pr. Adriano, que se firma cada vez no campo literário. Prosperidade em Tempos de Crise é um livro recheado de muitas revelações de Deus para a sua vida. Na foto, o escritor ao lado do pr. Agostinho Gonçalves.


Vivas, vivas para a bela Luciana Meireles que ontem apagou as velinhas.

Mulher
Ontem, 8, ‘Dia Internacional da Mulher’, foi um dia de muiiiiitas comemorações alusivas à data. Espia.
## Na Aleac, o deputado Ney Amorim e a Secretaria Executiva prepararam surpresas às servidoras, que logo cedo foram recepcionadas com flores, música ao vivo a cargo de Ivana Pacífico e muitos sorteios de brindes. E teve mais. Equipes de O Boticário e Mary Kay à disposição das servidoras para aquela make bafo e limpeza de pele, deixando nosso dia ainda mais colorido. Arrasou!
## A Clínica Simone Brito por toda essa semana oferece vários descontos nos protocolos de massagem relaxante, hidratação facial e drenagem linfática com sorteios de brindes. Imperdível!
## Presidente da OAB/AC, Marcos Vinicius Rodrigues, e a Comissão da Mulher Advogada ofereceram um delicioso café da manhã em homenagem às mulheres no Fórum Barão do Rio Branco e, ainda promove logo mais, às 19h, em sua sede, a palestra Bolsa de Mulher com a consultora Danuza Lemos, que abordará questões como ética, relações interpessoais, comportamento social e profissional. Merci pelo convite.
## O Espaço Quédma Amaral também brindando o Dia Internacional da Mulher, essa semana e a outra a cada procedimento estético que for feito a cliente ganha um brinde. Show.
## E, as lulus que gostam de caprichar no look vão adorar a novidade armada pelo salão Espaço Vip by Paula Oliveira, que tem descontos nas nail arts e no hiper tratamento capilar CPR da Sensciense.
## No Afa Bistrô, melhor espaço gastronômico da cidade, até sexta, quem curtir sua fanpage e clicar no link promodiadamulher concorre a sorteios. O sorteio será realizado dia 11 e as vencedoras serão divulgadas na fanpage. Boa sorte mulherada!
Merci a todos que gentilmente me enviaram cartões, mensagens, flores, chocolates em homenagem ao Dia da Mulher. Muito obrigada!


Clara Bader, em Miami, curte o mano querido Tufic, que há anos reside em plagas americana.


Pecuarista Marcelo Nemetala ao lado da mulher, Elen, na noite desta terça, reuniu a família e grupo seleto de amigos para comemorar a idade nova.

Filme
O filme colombiano O Abraço da Serpente
está em exibição, até hoje, 9,  no Cine Teatro Recreio, às 19h15, em sessão gratuita.
O filme que concorreu ao Oscar 2016 na categoria melhor filme estrangeiro entra em cartaz em circuito nacional no dia 25 deste mês. Imperdível!

 

A Gazeta do Acre: