Deputado André da Droga Vale comunica saída do PRP e ida ao PRB

O deputado André Vale anunciou na manhã de terça-feira, 22, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), seu desligamento oficial do Partido Republicano Progressista (PRP). O parlamentar leu uma nota em que explica os motivos que o levaram a tomar a decisão.

“Comunico oficialmente o meu desligamento do PRP. As razões são de foro íntimo e por não ter uma boa convivência. Saio pela porta da frente, de cabeça erguida, consciente que no período em que fiquei no partido cumpri com meu dever. Saio sem mágoas”, disse André da Droga Vale.

Na oportunidade, o deputado comunicou ainda que integrará o Partido Republicano Brasileiro (PRB), ao lado da deputada Doutora Juliana Rodrigues. Ele ressaltou que seguirá o exemplo do deputado federal Alan Rick (PRB/AC).

“Aqui nesta Casa estarei junto com a deputada Juliana Rodrigues (PRB), ao lado do projeto político que trilhamos, que é a Frente Popular. Estarei sempre me espelhando no deputado federal Alan Rick. Por fim, hoje comunico oficialmente o meu desligamento do partido PRP e passo a fazer parte do PRB”, pontuou o deputado.

Assuntos desta notícia