PC cumpre mandados de prisão e apresenta quatro presos

O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) dentro da operação “Cerco Tático” prendeu mais quatro pessoas envolvidas em vários crimes. A apresentação dos suspeitos foi realizada pelo delegado Fabrizzio Sobreira, na manhã de quarta-feira, 23, na sede da Delegacia de Polícia da 3ª Regional, no bairro Sobral.

As prisões foram efetuadas em vários bairros da capital em cumprimento de mandados de prisão. Foram presos: Rosenilda Ferreira da Mota, 28, (tráfico) Rosenir Nascimento Rosas, 36, (homicídio tentado), José Silva de Farias, 22, (roubo) e Francisco das Chagas Pereira de Aguiar, 44, investigado por estelionato, roubo, furto e formação de quadrilha.

“Essa é mais uma fase da operação, tiramos de circulação indivíduos que tentam desestabilizar a paz social. As ações da operação “Cerco Tático” continuarão seguindo uma diretriz da Segurança Pública e objetivando combater a criminalidade”, destacou Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecapc.

A Operação Cerco Tático começou há cerca de 20 dias e, segundo o delegado, efetuou quase 60 prisões. “É um número expressivo de prisões. Já prendemos estupradores, pessoas que respondem por roubo e tráfico de entorpecentes, a operação vem cumprindo sua missão”, afirma o delegado.

Assuntos desta notícia