X

NEWS

* O Araújo Placas oferece todas as linhas de produtos das demais lojas. E a confeitaria merece destaque por servir na inauguração um bolo de capuccino dos Deuses! Tudibom.com.
* O assunto predominante em todo o Brasil é a votação do próximo domingo na Câmara Federal. Contagem regressiva também para o feriado prolongado.
* Ontem, no Sesc Centro, a escritora Kelen Gleysse Maia lançou seu segundo livro, ‘Nas fronteiras da terra prometida: trajetórias de trabalhadores rurais do Alto Acre’. A obra é uma adaptação de sua dissertação de conclusão do Mestrado em Letras da Ufac, e aborda discussões sobre linguagem e identidade dos Estudos Culturais.
* De hoje até domingo, às 19h30, no auditório do Sesc/Centro, acontece o espetáculo de dança contemporânea “Direção Múltipla”, com Daniela Alves. Na última apresentação haverá oficina, de 9 às 13h, no Sesc Centro, para interessados a partir de 15 anos, que possuam noções de práticas corporais direcionadas a dança e bom preparo físico, para melhor aproveitamento da atividade.
* O restaurante Afa Bristô lançou no início da semana o cartão fidelidade para contemplar seus clientes assíduos. Maneira criativa de driblar a oscilação financeira que o país atravessa.


Duda Lessa e sua equipe local de Goldianas reuniram colunistas sociais e blogueiras, no restaurante La Nonna para lançar a coleção ‘Ananda’ das semi jóias da Gold Skill, com a presença do proprie-tário e designer da marca Sergio Svizzero e sua esposa Simone.


Sergio Svizzero com modelos que apresentaram as peças da coleção Ananda.


Kaylanne Amorim brilha para o clipe Exuberance Semi Jóias. Próxima segunda, 21h, na TV 5, Band/AC.


Está causando o trabalho de reabilitação com a ecoterapia, realizado pela fisioterapeuta Patrícia Carneiro.


O grupo Araújo inaugurou na última quarta-feira mais uma unidade do Supermercado Araújo, num espaço de 3.032 m², oferecendo 10 check-luta, 52 vagas de estacionamento de automóveis e 43 de motos. O Araújo Placas está localizado na Estrada Jarbas Passarinho, 235, bairro Wanderley Dantas. Assista à cobertura do evento na próxima segunda feira, 21h, na TV5 Band/AC.

A Gazeta do Acre: