Um carro modelo Fiat Uno de cor branca capotou na Estrada Dias Martins, próximo ao colégio Armando Nogueira, na manhã de quarta-feira, 13. O veículo vinha sentido centro/bairro quando o condutor supostamente perdeu o controle do veículo e capotou.
De acordo com informações, uma estudante do curso de fisioterapia, que estaria estagiando na fundação hospitalar, deixou a chave do veículo com um flanelinha do estacionamento para que fosse realizada uma limpeza no automóvel.
Ocorreu que o flanelinha de nome Joel viera da silva, após limpar o interior do veículo, conforme combinado, foi convencido por mais dois colegas, identificados por Rael de Sousa Silva Francisco Ermilson de emprestar a chave do carro para eles darem uma volta.
Na BR 364, sentido Distrito Industrial, em uma rotatória próxima ao Colégio Armando Nogueira, os dois flanelinhas perderam o controle do carro, que capotou várias vezes.
Uma viatura da Policia Militar que passava pelo local, ao perceber o acidente, parou para socorrer as vitimas. Ao conversarem com o motorista e passageiro, os policiais constataram que o carro havia sido retirado do estacionamento da Fundação Hospitalar. Os dois detidos no mesmo instante.
Os três acusados foram conduzidos a Delegacia de Flagrante.