Governo convoca aprovados em concursos da Saúde

O governo do Estado convoca os candidatos aprovados nos concursos, de 2013 e 2014, da Secretaria de Saúde para inspeção médica, entrega de documentos e posse. Os editais com nome dos convocados foram publicados nesta segunda-feira, 4, no Diário Oficial.

Os candidatos devem providenciar a lista de exames especificada nos editais, que devem ser emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação.

Após obter todos os laudos médicos, os concorrentes devem comparecer, em 26 de abril, das 8 às 11h, à Junta Médica Oficial do Estado, que está situada no Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência), na Rua Benjamin Constant s/n, Bairro Cerâmica, Rio Branco.

A apresentação do documento de identificação é obrigatória durante a inspeção médica.

Da documentação – Para entrega de documentos, os convocados devem comparecer no dia 27 de abril, das 8 às 12h ou das 14 às 17h, na Coordenação de Lotação da Secretaria de Estado de Saúde, situada na Rua Benjamin Constant n° 830, no Centro de Rio Branco.

A lista com a documentação exigida pelos certames pode ser conferida nos editais. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da Secretaria de Gestão Administrativa, no telefone (68) 3215-4031.

Assuntos desta notícia