Polícia prende suspeitos de cometer assalto no Ramal da Garapeira

 Em uma ação rápida e precisa, policiais civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante Adriano Santos da Silva, 26 anos, Francisco Alexsandro da Silva Viana, 25 e Ewerton Luiz Ferreira Guedes, 24. Os três são apontados como responsáveis por um assalto à mão armada em uma residência no Ramal da Garapeira, região da Vila Acre, no último domingo, 10.

Os criminosos, segundo a Polícia Civil, invadiram uma residência e subtraíram todos os mantimentos da família, eletroeletrônicos, além de um veiculo modelo Fiat Strada, que foi utilizada na fuga e transporte dos produtos roubados.

Em ação rápida, policia militares que passavam pelo local se depararam com uma das vítimas que relatou o ocorrido e, em seguida, agentes da DIC também foram informados e conseguiram interceptar um veiculo modelo Golf, utilizado pela quadrilha durante a ação criminosa. O condutor do carro, Adriano Santos, foi preso e encaminhado à delegacia.

Ação rápida possibilitou a recuperação dos produtos roubados

O restante da quadrilha foi interceptado por outra equipe da Polícia Civil, no Bairro Rui Lino, de posse do carro da vítima, que já estaria sendo negociado para venda. Os demais pertences da família também foram recuperados e serão devolvidos ao proprietário.

De acordo com o coordenador da DIC, delegado Karlesso Nespoli, a quadrilha vai responder pelos crimes de roubo qualificado, sequestro, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e formação de quadrilha. Todos os envolvido no assalto possuem passagem pela polícia.

“Tão logo tivemos conhecimento da situação, saímos em busca dos autores do delito e conseguimos com êxito prender os envolvidos e recuperar o veículo e os pertences da família. Foi uma ação rápida da polícia e tiramos de circulação mais uma quadrilha de pessoas que cometiam crimes contra o patrimônio na cidade de Rio Branco”, finalizou Nespoli.

 

Assuntos desta notícia