A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazem buscas por uma menina de 13 anos que teria sido morta na manhã desta terça-feira, 6, em Tarauacá, no interior do Acre. De acordo com a PM, uma adolescente de 16 anos confessou o crime e foi apreendida com mais dois rapazes, um que teria apenas testemunhado o crime e outro que teria ajudado a autora a levar o corpo até o rio.
Os Bombeiros foram acionados e estão no local. O crime, ainda segundo a PM, ocorreu em um trapiche, no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como praia. O tenente da PM Antônio Abreu diz que o local é conhecido por ser usado por usuários de droga.
“Presumimos que seja briga por droga. Onde o crime aconteceu é um trapiche com alto índice de violência e que é até de difícil acesso para a polícia”, explica.
A menor suspeita do crime tem várias passagens pela polícia, segundo Abreu, e teria dito que foi ameaçada pela vítima. “Temos uma luta constante contra essa menor. Sempre a pegamos, ela passa uns dias na pousada e é solta de novo. Ela confessou o crime, mas disse que não sabe quantas facadas deu. Isso também não é possível dizer porque ainda não achamos o corpo”, destaca Abreu.