X

Rio Branco vai sediar curso que ensina a como controlar o poder da mente

 Romper crenças negativas e focar no poder da mente positiva, criando uma nova realidade apenas com a mudança do pensamento. Esta é a proposta de um curso que será realizado nos dias 9, 10 e 11 deste mês no Hotel Holiday Inn.

O curso é promovido pela Escola Free Mind Condor Blanco – organização mundial que atua em oito países das Américas do Sul, Centro e Norte, além da Europa. O curso será ministrado pela vice-diretora e instrutora internacional, Kedashi Aline Tomasi, que já viajou por mais de 12 países ministrando cursos sobre o Despertar do Poder Mental.

Além do curso, serão realizados workshops gratuitos nesta quinta-feira, 8, às 18h30, no auditório do Sebrae, e também no Shalu Café & Doces, às 16h.

Neste primeiro módulo será trabalho o conceito de autonomia e consciência do que as pessoas sentem, pensam, dizem e fazem. Você vai descobrir como viver com mais tranquilidade frente aos desafios do dia a dia, aprenderá a acalmar o diálogo mental e a focar sua energia no que é prioritário, entre outros benefícios.

“Você aprende ferramentas e técnicas ancestrais e modernas de como ter autocontrole da sua mente, emoções, stress, ansiedade. Ensina a ter mais autonomia na vida”, explicou a produtora do evento, Giselle Branco.

Interessados em participar do curso podem solicitar a inscrição através do e-mail freemindcbacre@gmail.com, ou através do telefone (68) 98427-2727 (WhatsApp).

Sobre Condor Blanco

Condor Blanco é uma organização que há mais de 30 anos se dedica ao desenvolvimento integral dos indivíduos e empresas, com um método próprio que fornece ferramentas e treinamentos para alinhar as ações com sonhos e objetivos, descobrindo o caminho para uma vida completa, independente e próspera.

A organização Condor Blanco está em 8 países e 45 cidades do mundo, expandindo o  conhecimento desenvolvido e montado por seus fundadores, diretores e líderes.

Para integrar a aprendizagem, seminários são realizados durante as expedições para diferentes partes do mundo, utilizando viagens como verdadeiras experiências de autoconhecimento e prática de aprendizagem. A cada ano, mais de 12.000 pessoas são formadas pelo Condor Blanco, participando em conferências, seminários, eventos, retiros e viagens.

A Gazeta do Acre: