X

Cancun

Afim de conhecer a ilha com praias paradisíacas e uma intensa vida noturna? A Rizzo’s Turismo esta disponibilizando pacotes com preços super promocionais para você aproveitar esta linda ilha do caribe. Telefone: (68) 3226-1650 / 99910-6896

Semana Santa
A Rizzo’s Tur está com uma mega excursão promocional para o período da Semana Santa em Santiago del Chile, com saída de Rio Branco. Aproveite, pois são poucas vagas. Contatos: (68) 3226-4736 / 99910-6896 / 98117-6634.

O passaporte
O PT tem esperança de que o STF (Supremo Tribunal Federal) garanta a Lula o direito de disputar a eleição presidencial de 2018, ainda que ele vire ficha suja, caso seja condenado em segunda instância. O ex-presidente é réu em cinco ações.

Retrato da crise
Só 16% dos brasileiros conseguirão viajar neste verão. Entre eles, mais da metade (54%) fará roteiros… dentro do estado onde mora. Outros 40% viajarão para outros estados do Brasil e só 5% para fora do país. Já entre os 84% que não viajarão, as principais razões foram evitar novos gastos (65%) e trabalhar mais para ganhar dinheiro extra (28%). A pesquisa da Fecomercio RJ/Ipsos ouviu 1.200 pessoas em 74 cidades.


Valdiva Santos e Maria Luisa Felicio comemorando a vida no buffet Afa Bistrot


Dr. Armando Salvtierra curtindo o amor da filha Faye Salvatierra. Lindo!



Rossany Pinheiro comemorando no domingo o anversário do filho e Marcelo Henrrique Pinheiro, na área de lazer do Paradise Residence, ao lado dos amigos Marcelo Costa, Cecyta Araújo, Rizomar Araújo, Deane Felix, Ovidiano Araújo, Arteniza vieira.


Lucas Braga comemorando aniversário ao lado da mãe Ló Braga e das irmãs Jalusa e Ussula Braga, na maison Rio Branco. Parabéns!

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.
Uma semana histórica para o Rio Branco e para o futebol acreano. Pela primeira vez em 48 edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o futebol acreano está classificado para a segunda fase da competição. E isso tinha que acontecer pelos pés do maior clube do Estado. O clube que mais investe em categorias de base na região. Principal competição das categorias de base do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está na sua 48ª edição, que, por sinal, é a maior já realizada, com a participação de 120 clubes, superando 2016, quando 112 times estiveram presentes. Um dos trunfos que dá ao torneio a chance de revelar a cada ano novos talentos para o futebol brasileiro é justamente o seu tom democrático, com representantes dos quatro cantos do país. Em 2017, equipes de 25 estados mais o Distrito Federal marcam presença. Apenas o Amapá não tem representante. Em compensação, a Copinha conta com um clube estrangeiro: o Pérolas Negras, do Haiti. O Time do Rio Branco encara o Avaí na segunda fase da Copa São Paulo, nesta quarta-feira, 11, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Santos e Flamengo-SP. Garra Rio Branco!!!

A Gazeta do Acre: