X

Bom dia

* “A mulher que é solteira, que não se casou, não tem filho, por que ela vai ter uma diferença em relação ao homem?”, questionou o deputado Arthur Maia (PPS/BA) e relator da Reforma da Previdência. E você, o que acha?
*Alerta para as mulheres de que nossos direitos ainda são questionados. A cultura machista ainda está impregnada em nossa sociedade. Lamentável!
*Sexta-feira que vem acontece o Carnaval Solidário – Baile à Fantasia no AFA Jardim como parte das ações beneficentes do Acre Solidário. A renda do evento será destinada para as famílias da zona rural de Cruzeiro do Sul, atingidas pela alagação.
*E por falar em Carnaval, no próximo sábado é a vez de Senador Guiomard esquentar os tamborins com o Quinari Folia. No município vizinho, a folia acontecerá na praça Fontinele de Castro.
*Meyre Manaus colocando a mão na massa para realizar a segunda edição do baile infantil “ Mamãe eu quero”. Este ano, a festa para a criançada será na segunda, às 17h, no Villa Rio Branco Hotel. Informações: 99962-8282.
*Acesse o canal do Programa da Jô no Youtube e curta nossas edições. Feliz semana, eu volto na terça!

FEIJÃO E FOLIA
Um sucesso o primeiro grito de carnaval promovido pelo colunista social Luiz Theodoro, domingo, no AFA Jardim. Como sempre sua feijoada foi um sucesso!


Theodoro e Kelly, eleita a Musa da Feijoada


Jornalistas Simone Chalub e Nara Karoline


Colunistas sociais de Rio Branco prestigiando o guerreiro Luis Theodoro


SELFIE – Sempre irreverente, o acreano Neto Mello não perdeu a oportunidade de tirar uma selfie com o badalado cantor Nando Reis, com quem teve o prazer de trabalhar durante temporada de shows em Miami.

MODA – Gratia Plena prepara looks super joviais e alegres para o Carnaval. O que é melhor: a loja ainda está com descontos de 50% em boa parte de sua coleção. Que tal uma visita? Rua Alvorada – Bosque.

ANIVERSÁRIO
– Decoradora Verônica Carvalho prepara para o próximo sábado a festa de um aninho do filhote Eduardo. Devidamente decorada pela mamãe, ela promete trazer as tendências da hora em festas infantis.

A Gazeta do Acre: